segunda-feira, 30 de maio de 2011

Califoooooorniaaa!

Olá queridos leitores!

Eu, ansiosa e sonhadora do jeito que sou, fico imaginando tanto como será andar pelas ruas de Riverside que fico andando pelas ruas de Los Angeles com o Google Street View, lendo guias de turismo, vendo fotos e mais fotos e ouvindo todas as musicas com a palavra "Califórnia"!


Por essa razão, vou colocar os links dos vídeos aqui para vocês escutarem e sentirem um pouquinho do que eu estou sentindo... São estilos diferentes, mas todas me deixam num up enorme!

Katy Perry - California Girls

Phanton Planet - California (musica-tema de O.C.)

Red Hot Chili Peppers - Dani California

Scorpions - Hotel California (não achei uma versão boa do original, cantada pelo Eagles)

Rihanna - California King Bed

The Mamas & The Papas - California Dreamin' (indicação da minha best Laís!)

Lulu Santos - De Repente California (indicação do @klebrenner e do @gusta_alves)

John Mayer - In Your Atmosphere (Live in LA) (Essa eu coloquei em homenagem ao @klebrenner pq eu odeio as musicas do John Mayer)

E para finalizar uma meio #fail, mas é a única que eu gosto deles!
Jonas Brothers - LA Baby

Esse post eu dedico a Dani Pecorari, pra ela também entrar no clima do nosso futuro estado!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Valeu a homenagem
    rsrs
    vc tem q vir logo pra eu ter onde ficar qd for passear na California kkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ADOREI A HOMENAGEM! Nosso Estado vai ser o melhor o/ Na minha lista tem também (apesar de eu não ser muito fã dela) Miley Cyrus - Party in The USA (I hop out the plane at LAX!!!!) e The Runaways - Hollywood. VAMOS FAZER A FEEESTA! AHIUAHOAUIHAIHAUIAHOAUH

    Obrigada por lembrar de miiim o/
    Beeijos ;**

    ResponderExcluir