quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dica de Livros

Olá queridos leitores!

Bom gente, eu prometi que meu ultimo post não seria tão profundo que nem o primeiro, mas não consegui, fiquei inspirada e fui escrevendo. Quando vi, tinha ficado daquele jeito! rsrs Para me redimir, vou colocar uma lista pequena de livros antigos que eu gosto, fica a dica:

- O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights), escrito por Emily Brontë: um romance sobre um cara que destruiu a vida de três mulheres com seu jeito arrogante, apaixonado e machista. Apesar de tudo isso, é um dos melhores livros que já li!
- Ivanhoé, escrito por Walter Scott: Cavaleiros, princesas, aventuras que misturam personagens de outras histórias. Sobreviva até o segundo capítulo e não vai querer largar!
- A Moreninha, escrito por Joaquim Manuel de Macedo: De todos os livros clássicos da literatura brasileira, este é o de linguagem mais fácil e o mais "água com açúcar".
- O Leque de Lady Windermere (Lady Windermere's Fan), escrito por Oscar Wilde: Em formato de peça de teatro, conta a história de uma mulher que descobre que seu marido pode estar traindo com outra mulher. O personagem mais carismático, entretanto, é Lord Darlington, um amigo que vê o mundo com pouca seriedade e é alheio as fofocas da cidade.
Esse foi meu post duplo de hoje, porque viajarei neste fim de semana e só voltarei a escrever semana que vem.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário