quarta-feira, 8 de junho de 2011

Happy Birthday (Parte 2)

Olá queridos leitores!

Esse último final de semana fez parte do quarto melhor aniversário! Pra economizar tempo, vou contar por fotos:

Ganhei um cupcake da Andréia na sexta, quando fui dormir na casa dela! Foi engraçado porque ela veio com duas velhinhas daquelas que queimam bonitinho, mas no meio do caminho elas apagaram. Ela disse: "Finja que você não viu nada" e voltou para trocar as velhinhas. rs

Sábado, no almoço, fizeram o meu prato favorito: Macarronada com Shitake! Quem nunca experimentou não sabe o que está perdendo! Às 15 horas rolou o Branches aqui em casa e foi simplesmente encantador quando o Adri leu o texto que ele escreveu especialmente pra mim!

A galera foi para o coral e eu fui para cozinha fazer um bolo. Porém, tudo deu errado! O pão de queijo não cresceu, ficou duro. O bolo queimou em cima porque esqueci o dourador ligado. QuiBOM!

Mas, como sempre, tenho amigos que me ajudam a não desistir! Meus primos Helga e Charles fizeram uma cobertura digna de confeitaria! Coloquei coco ralado (#ficadica: tudo se resolve com coco ralado) e confetes por cima e ficou lindo! Pena que não tenho nenhuma foto boa do bolo pra postar.

Domingo fui almoçar no Sorella (mais conhecido como o melhor restaurante vegetariano desse universo!). Foi uma surpresa quando cheguei e vi que meus dois melhores amigos estavam lá! É tão divertido quando sua família prepara uma surpresa e você não faz a MÍNIMA IDÉIA!

Eu me acabei de comer empadão de palmito, macarrão alho e óleo, pirogui de catupiry e, de sobremesa, sagu com creme (minha sobremesa-de-restaurante preferida!). Saí de lá parecendo um balão, mas super feliz da vida!

Todos os presentes que eu recebi de pessoas super especiais:
* O macaquinho Caco (Vá - @s_vaah)
* Pantufa de cachorrinho (Hugo)
* Loções Floratta in Blue (Ane Bossler)
* Uno versão power e gel para as mãos (Tia Neusa)
* Livro "Lembra de Mim?" (Regi)
* O ursinho Guilly (Gui e Will Bossler)
* Diário de Viagem, espeto de doces e pacote de jujubas (Dé - @AndreiaAndradee)
* Pijama roxo (Papai e Mamãe)
* Caixa de Ferrero Rocher (Hel e Charles)
* 10 cupcakes ( Marcelo - @M_Cardim)
* 3 bars de choco branco com cookies (Ale - @alecieslak)
* Texto (Adri - @adrianoxingu)

Mais do que isso, fiquei SUPER feliz com todos os abraços que ganhei e todos as mensagens de Feliz Aniver no Face/Orkut/Twitter. Obrigada a todos por fazerem desse meu aniversário um dia super feliz!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Lindonaaa escolhi você...Iai nessa infinidade de planos pro AuPair...Quais são seus sonhos, metas e realizações
    A regras do jogo:
    1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 10 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
    2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 10 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
    3° - Ao finalizar devemos convidar 10 parceiros de blogs, amigos.
    4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

    Kisses e Good Luck

    ResponderExcluir
  2. A lili já está com tudo escrito na cabeça ! :)

    ResponderExcluir