sábado, 4 de junho de 2011

Happy Birthday!

Olá queridos leitores!

Ontem foi meu aniversário! Fiz 19 aninhos de pura "beldade". E eu vou contar algumas curiosidades dos meus aniversários passados. Pra começo de conversa, duas semanas antes do dia 4 de junho eu começo a falar orgulhosamente que está chegando a data mais importante do ano. Sim, essa é a época do ano em que eu mais fico egocêntrica! Aqui em casa, quando alguém faz aniversário, a pessoa é tratada como rei: pode pedir o que quiser, comer o que quiser, fazer o que quiser! E é sempre um dia feliz!

(Meu bolo ficou parecido com essa aí de cima, tinha cara de bolo infantil, mas era de brigadeiro)

Me perguntaram o que eu achei desse último final de semana e eu respondi que foi o quarto aniversário mais perfeito. Aí tive a idéia de listar os 4 melhores e mais felizes comemorações de aniversário:

-> Primeiro: Eu não lembro exatamente quantos anos eu ia fazer. Minha família não estava nem um pouco bem financeiramente. Mas mesmo assim meu pai tirou um dia no TRE para ir no cinema comigo (minha primeira vez) e comprou pipoca. Na saída, comprou sorvete. Anos depois eu soube que ele deixou de comprar algumas coisas que ele precisava para ter esse dia super feliz comigo!
-> Segundo: Foi aos 8 anos, quando recebi uma coleção de livros clássicos na versão condensada. Tinha Robin Hood, Os Lusíadas, O Natal do Avarento, O Guarani, O Morro dos Ventos Uivantes, Sonhos de uma Noite de Verão e mais 2 que não lembro agora. Esses livros me fizeram ficar apaixonada por esse tipo de leitura, uma leitura mais séria.
-> Terceiro: Meu aniversário surpresa do ano passado! 48 pessoas se espremeram na sala da minha casa (quem conhece sabe que é pequena). Na porta de casa, 96 calçados. Meu pai deu a idéia para os guris de amarrarem todos os calçados uns nos outros. Resultado: teve gente que encontrou o sapato em cima da árvore que tem do outro lado da rua! Teve também a grande competição de mímica de filmes entre meninos e meninas. Nós, garotas, ganhamos! Mas os garotos não quiseram pagar a prenda.

E o quarto, que foi ontem, eu conto amanhã se não o post vai ficar enorme! rs

Até a próxima!

Um comentário: