quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meeting dos Au Pairs Curitibanos

Olá queridos leitores!

Já estou duas ou três semanas atrasada com esse post, mas me animei assim que vi o que a Eve Meneghel e a Andreia escreveram. Vou contar do meu ponto de vista, já que eu fui a primeira a chegar.

O encontro estava marcado para uma quinta, no Mustang Sally, às 18:00. Cheguei pontualmente (afinal, passei a tarde no centro e não estava fazendo nada de bom mesmo...), perguntei pela reserva de uma tal de Andreia. A moça do Mustang me olhou meio estranho e me disse que a nossa mesa ainda não tinha sido liberada, que ninguém tinha chegado e que eu poderia sentar em qualquer mesa. Sentei e fiquei esperando. De repente uma guria loira chegou meio hiperativa, me disse "oi" e se apresentou como Andreia. "Aaaah sim, você é a Andreia, da reserva!".

A gente começou a conversar, descobri que ela tem 20 anos, curte um hard rock, mora em Araucária e que ainda não tem "match". Neste momento, a gente viu uma menina passando, com cara de desconfiada. De repente, ela voltou e perguntou: "É aqui o encontro das Au Pairs?". E foi assim que a gente conheceu a Poly Mazur, que estava de passagem nas mãos para ir para os EUA logo no domingo e que adora assistir seriados de investigação.

Estava eu, a Andreia e a Poly conversando quando um menino veio, nos cumprimentou e sentou. Eu e a Poly nos olhamos com aquela cara de "???" e estávamos certas que o guri tinha errado de mesa. Ele disse que o nome dele era Renan e que estava no processo pela CI. E eu descobri que "Male Au Pairs" não era conto de fadas! (rs) E ora ora, ele faz aniversário no mesmo dia, mês e ano que eu! HOHOHO Nunca tinha encontrado alguém que tivesse nascido çomigo'!

E depois vieram a Eveline (que estava de passagem por Curitiba e a pessoa que agitou pra fazer um meeting), a Dieley com a Camila e a Barbara com uma amiga dela. Me diverti HO-RRO-RES com eles! É muito legal ver pessoas com as mesma determinações, mesmos sonhos, mesmas dificuldades que você! Eles te entendem em vários aspectos e ainda dá pra conversar sobre todo esse mundo au pairiano sem notar sinais de tédio!

(Era Double-Chop e juro que não consegui contar quantos drinks o povo tomou! rsrs)

(Primeira fila: Renan, Eveline, uma amiga do Renan, Andreia, Poly. Segunda fila: Barbara, Dieley, Camila, eu e a amiga da Barbara)

Com certeza precisamos marcar outros encontros como esse não é? Um beijão a todos vocês!

Até a próxima!

4 comentários:

  1. adooorei guriiia, adorei
    é bem isso que eu achei tambem :D
    e vamos fazer mais néé, poor favor heheheh

    e guria é hardcoree e nao hard rock, é diferente heuheheuheuhe

    beijo, te adoro :D

    ResponderExcluir
  2. Sério? Pra mim hardcore e hard rock é a mesma coisa! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisy,
    Tivemos um meeting aqui em SP tbm, foi muito legal. Sei bem como é. Fui a um só e foi muito divertido, falamos muuuuuuito, afinal de contas, um monte de mulher junto só pode dar nisso né...kkkkkk. Depois de encontrar as meninas a impressão que tinha era a de estar mais perto de ir, como se fosse viajar no mês seguinte, sei lá...Enfim, é sempre divertido conhecer pessoalmente quem está no mesmo barco que nós.

    Tudo de bom pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina! Com certeza! Mas quando aconteceu esse encontro, eu não tinha meu match ainda... aí fiquei ouvindo as histórias do pessoal que já tinha e senti uma vontade tão grande de ir! É sempre assim, a ansiedade aumenta! Mas vale a pena! As pessoas que você conhece são muito especiais!

    ResponderExcluir