segunda-feira, 25 de julho de 2011

News

Olá leitores!

Faz tempo que não posto nenhuma novidade sobre meu processo de Au Pair, então aqui vão três logo de vez!

A primeira já faz uns quinze dias que aconteceu: Comprei minha passagem! Sim, agora é de verdade! E eu FINALMENTE posso responder todas as perguntas que me fazem sobre a minha viagem! Embarcarei dia 22 de agosto, às 16 horas!

(Ticket só de ida para os EUA, não consigo responder quando me perguntam: E quando você volta? Sempre respondo, humorada: Não sei quando eu volto, mas certeza que será casada e com dois filhos! hahahaha)

A segunda novidade é que eu recebi semana passada, por Sedex, meu passaporte contendo o visto canadense! Agora posso visitar o Canadá e o México também! (Quando você possui visto canadense e americano, o México aceita a entrada no país!)

(É enorme a emoção de pegar o livrinho verde e ver o pequeno pedaço de papel que decide se você entra ou não em determinado país!)

E, por último, fiz meu teste prático do Detran nesta última sexta. Adivinhem? Reprovei! Eu que falei tanto que iria passar e esfregar 'na fuça' do meu instrutor de direção que eu não precisava de mais 10 aulas para passar, acabei levando bronca da mesma criatura por causa disso. O que fiz? Fui na auto-escola, paguei a taxa e marquei um novo teste, para o dia 19 de agosto, a última sexta antes da viagem. Vai ser apertado, vai ser estressante, mas não vou desistir!

É isso! Estou com meu coração disparado de ansiedade pra chegar o momento de conhecer a Califórnia! Sinto um pouco de tristeza pelas ótimas amizades que deixarei temporariamente, saudades do 'colinho de mamãe' e a falta do ter o meu cantinho (pra poder me esparramar pelo sofá, assistir os meus programas favoritos na tv...).

Mas tenho certeza que será uma experiência maravilhosa, afinal, muito sangue, suor, dinheiro e lágrimas foram gastas em todo o processo. E não serão à toa!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oie Lisy
    Vc vai ser au pair no Canada?
    Desculpa mas estou perdida com o seu processo!
    Pode me atualizar =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Mandy,
    Vou ser Au Pair nos Estados Unidos mesmo, em Riverside-California.

    Bjos

    ResponderExcluir