quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dica de Filme: Beastly

Olá leitores!

Como já postei no Twitter e no Face, ontem assisti um filme liiiindo, que quase me fez chorar! (adoro filmes assim!) Desde criança, o conto de fadas que eu mais gostava era A Bela e a Fera. Achava tudo lindo: a cor do cabelo dela, o vestido (apesar de odiar amarelo, o vestido dela era o mais bonito das princesas da Diney) e como ela era boazinha com a Fera. Pausa na história (nada) comovente. Avançaremos alguns pares de anos.

Ontem fui procurar musicas pra colocar no meu playlist do celular quando eis que me deparo com esta belezura de canção:

video

Dá pra imaginar o quanto eu gostei não é? Primeiro que a Jordin Sparks tem a voz linda e depois que justo o tema do meu fairy tale preferido! Porém, o primeiro vídeo do youtube que eu vi dessa música trazia cenas de Beastly. Já tinha ouvido falar do filme, mas nunca me empolguei, então não sei que bicho me mordeu que eu fiquei com vontade de assistir.

Pois bem, assisti. E, como disse, AMEI! O filme traz uma Vanessa Hudgens bem longe da atuação medíocre de High School Musical, um Neil Patrick Harris com um personagem engraçado e diferente, um Alex Pettyfer que fica lindo de Fera e uma Mary-Kate Olsen sem seu ar pedante que ela normalmente exibe. Vale a pena!


Bom filme e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário