quarta-feira, 17 de agosto de 2011

I'm not gonna change...

I will stay the same...


------------------------

Gente, está chegando a hora!
Eu lembro que há dois meses atrás, quando minha passagem foi comprada, eu reclamava que o tempo passaria se arrastaaaaando!
Pois é, próxima segunda estou embarcando!
E, claro, vou postar as novidades e tentarei tirar o máximo de fotos possíveis para que vocês vejam tudo que eu vejo! Mas não é certeza, uma vez que também quero aproveitar né?! haha
Continuarei também a postar a continuação da "Unnamed Story" (tudo bem que deveria ser segredo né?! Um dia vai virar livro e quero ver todo mundo comprando! hahaha Por isso não vou entregar a coisa toda de mão beijada, nem adianta insistir!) enquanto for escrevendo...

É isso por hoje...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário