sábado, 3 de setembro de 2011

Despedidas

Olá leitores!

Fiquei triste que não consegui fazer o famoso "last post from Brasil"! Tudo aconteceu tão rápido e, também por falta de internet, quando eu vi, já estava em terras americanas! Novamente sem internet decente! Então esse post é sobre o fim de semana que antecedeu a grande viagem.
Enjoy! ;D

O fim de semana dos dias 20/21 de agosto foi o melhor que eu já tive até agora! Sexta a noite eu aproveitei para ficar com minha família, afinal, eu ficaria muito tempo sem vê-los. Fui dormir tarde e acordei cedo para preparar almoço e me arrumar para a igreja. O almoço foi muito bom, ainda mais com a presença do meu irmão Will.

(Essa é minha galerinha que eu amarei para sempre, não importa onde eu esteja!)

O Branches foi todo cheio de despedidas, porém não chorei, estava com dor de cabeça - aka falta de dormir. No final, o seu Leonel chegou todo atrasado (mas veio!) e me deu uma cesta liiiinda de presente, com um ursão lindo que eu dei o -nada- criativo nome de Léo!

A noite de sábado chegou e eu estava MUITO sonolenta. Era questão de segundos para eu dormir! Mas a Jaque chegou e me animou para ir no Shopping Curitiba. Lá, encontrei os lindos Samir, Edson, Marcelo e Andréia! Foi uma noite muito divertida, tiramos muitas fotos e acabamos indo para o apart da Dé assistir filme.
(Eu brizando no guri loiro da outra mesa, nem sabia que estavam tirando foto!)

Fim de noite e sobraram apenas eu, a Dé e a Val (que chegou depois). Ai que noite tudodebom! Não posso contar muito porque "o que acontece no apart da Dé após a meia noite, fica no apart da Dé". No outro dia de manhã, era para passearmos na feirinha do Largo da Ordem, mas acordamos muito tarde. A Re passou para me levar no Sorella! A família do Will também foi e eu comi muito! Ô comida boa hein?! Principalmente a sobremesa, um prato cheio de sagu com creme!

A tarde pegamos o carro, fomos até o Shopping Barigui fazer compras de ultima hora. Saímos e acabamos nos perdendo numa estrada bem estranha no bairro Campo Comprido! Achado o caminho, voltamos ao centro e paramos em um prédio desconhecido para "pegar o Hugo e ir para o Shopping Curitiba". Chego no salão de festas do prédio e todo mundo grita "SURPRESAAAAAA!!!"! Yeeeay, era minha festa surpresa de despedida!! \o/
(Uns fofos né?! *-*)

Estava todo mundo legal que eu conheço em Curitiba! (Ok, mentira, porque alguns lindos faltaram! Mas estão perdoados!) Eles me fizeram sentar em uma cadeira e passaram um vídeozinho-dos-melhores-momentos e me fizeram discursar. Aí não aguentei! Chorei rios de lágrimas enquanto falava para eles o que eles representavam para mim! (Se um dia colocarem o vídeo desse discurso no youtube, juro para vocês que posto aqui!)

Eles compraram pra mim uma bandeira, onde todos assinaram, e o Léo Boff me deu um macaquinho que ria loucamente. Desta vez fui realmente criativa, porque o macaco tinha cara de se chamar Chewbacca! Comemos pizza e jogamos truco/uno/imagem-e-ação. Saí de lá com um sorriso de orelha-a-orelha!
(Bate no 7! Se joga, não importa de que jeito! haha)

Novamente, obrigada a todos vocês, meus amigos, que foram e/ou que ajudaram! E um thanks super especial às idealizadoras da festa: Valéria Santos, Andréia Andrade e Regiane Pacine! Amo vocês!
(Dé e Val, meus amores!)
(Pra sempre amigos nós vamos seeeer...)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário