terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dica de Seriado: Hellcats

Olá leitores!

Gente, estou viva tá?! Morri não, por enquanto! É que o tempo está meio apertado, estou trabalhando bastante e curtindo! Então enquanto não sai os posts da viagem e enquanto eu não continuar mais um pouco da Unnamed Story no computador, eu vou dar uma dica de um seriado recém-descoberto, pelo qual já me apaixonei!

Hellcats, apesar do nome, é um seriado baseado em emoções. Ele conta a história de Marti, estudante e bolsista de Direito na universidade Lancer e dona de um estilo ousado. Ela acaba perdendo a bolsa por causa da mãe desastrada e acaba tomando uma decisão: Entrar para a equipe de líderes de torcida (Hellcats, daí o nome do seriado) para continuar com a bolsa.


Sim, parece um seriadinho fútil e clichê, com competições e brigas de garotas. Não é bem assim... Há personagens bem construídos, como a cheerleader certinha e metódica interpretada por Ashley Tisdale, que não traz nenhum resquício da patricinha Sharpay de High School Musical. A agradável surpresa é a estréia de Aly Michalka, que fez sucesso há algum tempo atrás com sua irmã na dupla pop Aly e AJ, como a protagonista.

E vamos combinar né garotas, quem não gostaria de ter uma barriga que nem essa da Aly?! Eu queria! haha

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário