quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Top 10 filmes preferidos

Olá leitores!
Aqui vai um post decrescente dos 10 melhores filmes na minha opinião! A lista inteira, depois que fui notar, só tem comédias românticas! Metade sai hoje e metade sai amanhã!

10. Sabrina (1954)
Diretor: Billy Wilder
Protagonistas: Humphrey Bogart, Audrey Hepburn e William Holden
É bom porque...: O clichê da menina pobre e ignorada até o dia que sai da cidade, fica rica e bem arrumada. O que dá a leveza do filme é a interpretação graciosa de Audrey.

9. Ela é Demais (1999) - She's All That
Diretor: Robert Iscove
Protagonistas: Freddie Prince Jr. e Rachel Leigh Cook
É bom porque...: Outro clichê meloso, desta vez sobre o cara que faz uma aposta. Mesmo assim é gostoso de assistir e tem bons momentos! (E é interpretado pelo "príncipe" dos filmes melodramáticos!)

8. As Branquelas (2004) - White Chicks
Diretor: Keenen Ivory Wayans
Protagonistas: Shawn e Marlon Wayans
É bom porque...: Ah, esse eu não vou comentar. Noventa por cento dos meus amigos também gostam. E se você nunca assistiu, se mata! haha

7. Kate e Leopoldo (2001)
Diretor: James Mangold
Protagonistas: Hugh Jackman e Meg Ryan
É bom porque...: Quem não gostaria de encontrar um cara cavalheiro, bonito e romântico (e vindo do passado...) na Manhattan de atualmente? Essa é a sorte de Meg Ryan neste filme engraçado e meigo!

6. Um Amor para Recordar (2002) - A Walk to Remember
Diretor: Adam Shankman
Protagonistas: Shane West e Mandy Moore
É bom porque...: Esse filme não poderia deixar de estar no meio da lista! O nível de fofura ultrapassa o infinito e o choro é garantido no final! Mas também, é baseado em um dos livros de quem? Nicholas Sparks!

Até a próxima!

Ps. Nos próximos dias estará pronto o post sobre a continuação da minha viagem pelos EUA! Destino: Mont Laurel. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário