segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aquele famoso homesick

Olá leitores!

Hoje foi um dia complicado... O famoso homesick invadiu meu ser e me derrubou por umas três horas!

Quando eu estava no Brasil várias vezes vi no Facebook de colegas au pairs, mensagens desse tipo: "POR FAVOR, alguém converse comigo, estou muito mal!". Não entendia, pensava que elas estavam de melodrama. Mas é só pisar em solo estrangeiro pra entender como nossas emoções se tornam intensas!

Sempre me dá uns momentos de tristeza, mas hoje era só eu olhar para qualquer objeto/pessoa que eu sentia as lágrimas rolando face abaixo! Senti falta de ser amada e dos abraços de urso dos meus amigos! E da minha mãe! Eu tentava pensar em qualquer outra coisa, mas sabe quando você sente seu coração apertadinho? Pois é...

Colegas au pairs: Agora eu super entendo vocês! Porque tudo o que eu queria naquele momento era alguém pra conversar comigo!

Digo para vocês que não é fácil... Mas se isso faz parte do amadurecimento, então encaro como uma pedrinha no meu caminho, daquelas que a gente só empurra pro lado e continua andando!

4 comentários:

  1. Oi Lily imagino que deve ser muito ruim!!
    Mas também passa, ainda bem?! E a vontade de continuar vivendo o sonho acaba ganhado!!
    bju
    Fika Com Deus

    ResponderExcluir
  2. sorry erro de digitação...
    LiSy
    bju

    ResponderExcluir
  3. Amém Leticia! Tomara que isso realmente aconteça! Obrigada pelo coment tá?! Aprecio demais!

    ResponderExcluir
  4. se depender de mim não se sentirá sozinha ! apesar de não poder estar aí, mas podemos compartilhar das nossas atividades diárias !

    ResponderExcluir