quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dica de Seriado: New Girl

Olá leitores!


A dica de hoje é sobre um seriado que estreiou no Fall Season chamado "New Girl" e que já conquistou meu interesse. O seriado conta a história de Jess, uma garota que, após descobrir que foi traída pelo namorado, acaba indo morar em um apartamento com três homens: Coach, Schmidt e Nick.


A sinopse não convence muito, o que convence é a interpretação extraordinária de Zooey Deschanel. Eu não era convencida do "auê" que faziam em torno da atriz até eu ver a capacidade dela de tornar a personagem o mais interessante possível. Com caretas e dancinhas estranhas, Jess não se leva a sério e isso dá a leveza e a graça da série.


Palmas também para o resto do elenco que trazem uma interpretação realista à serie. Não há sinal de falas decoradas, nem tons forçados para ser engraçado, é encantador por si só. A única decepção é que após 20 minutos o episódio acaba!


Desafio você a não se sentir emocionado com a versão adaptada de "I Had The Time Of My Life", do filme Dirty Dancing, cantada pelo trio de moçoilos num restaurante.


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário