segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Los Angeles

Olá leitores!

Terça-feira, dia 27 de setembro, pleno dia de semana. Fui com a Host Grandma e o kid levar o host dad no aeroporto. Como eu pensava que iríamos apenas levar e voltar, não levei a câmera.
Quem me conhece sabe que eu enjôo loucamente em viagens de carro que passem de meia hora e que, nesses casos, eu não hesito em encostar minha cabeça do jeito mais confortável possível e dormir. E gente, fiquem orgulhosos de mim! Não dormi na ida! Quase, mas não dormi!
Riverside é uma cidade que é rodeada por montanhas e isso dá um certo ar
country. Quando você pega a highway para o LAX (por Corona) você também vê montanhas. De repente, o ar muda! As montanhas ficam para trás e você começa a ver as famosas palmeiras. Tudo foi extremamente emocionante! Ver as letras gigantes do LAX (Los Angeles Internacional Airport) e o restaurante suspenso...

(Não são fotos minhas, peguei no Uncle Google pra ilustrar!)

Deixamos o H. no aeroporto e
back pra casa né?! Claro que não, a fofa da Dona V. (a vozinha) me levou para a praia! E, quando eu vi aquele mar azulzinho e infinito, eu chorei! Não disse que tinha ficado emocionada? Pois eu realmente fiquei! Era muita beleza pra meu pobre coraçãozinho aguentar! Eu que nem sou piraaaada por praia né?! haha Vi o mar em Venice, Marina Del Rey e Palisade.

(Foto tirada no celular da Dona V.)

Passamos pelas mansões de Beverly Hills, pelo portão da cidade de Bel Air, pelos
campi da UCLA... Aí, quando me dei conta, estava vendo o famoséééérrimo encontro da Sunset Boulevard com a Rodeo Drive! Segurei um berro e apenas disse, como pra constatar: "Olha, a Rodeo Dr!". A Dona V perguntou se eu queria andar nela, eu respondi que não precisava e ela não aceitou minha resposta, deu a volta e começou a rodar pela Rodeo.

Essa avenida (na verdade, um certo local por onde ela passa) precisa de um parágrafo inteirinho dedicado: é o encontro da Quinta Avenida de NY com a maresia! Um local cheeeeeio de lojas de grifes com um ar praiano, madames saindo das lojas, e mais palmeiras! Tem até uma ruazinha italiana suuuuper charmosa, que eu juro que voltarei com tempo pra ver direito!
Rodeo Drive (Mais uma foto do Google...)

Cerejinha do sundae: Dona V. me levou pra conhecer Hollywood! Passamos por uns lugares bem legais, vi o Kodak Theatre (na entrada está a propaganda do espetáculo do Cirque Du Soleil, o Iris!), umas guitarras enormes bem legais (não sei onde fica...) e, de longe, a calçada da fama! Tentei ler algum nome, mas não consegui, do carro fica longe pra entender. Mas super valeu a pena! A única coisa que falta é o famoso Hollywood Sign!

Voltamos por Glendale e paramos em uma padaria cubana MARAVILHOSA! Fui um pouco desconfiada, não sabia o que tinha de bom pra pedir... Pedi um sanduíche com potato balls, mas descobri depois que tinha carne dentro das bolinhas. Cancelei e pedi dois croissant de espinafre, um cupcake, um mousse de limão e um suco de laranja. Ó céus! Que suco gostoso! Quanto tempo que não tomava um suco feito na hora! E o resto do meu pedido foi tão bom quanto! Nome da padaria: Porto's. Não deixem de ir e podem pedir qualquer coisa que eu garanto que é bom!

Como não tive o prazer de tirar fotos à vontade com a minha câmera, vou ter que voltar lá, olha que coisa ruim! hahaha

Enquanto isso fiquem com o vídeo que fizeram da minha pessoa, toda feliz e boba porque estava vendo o mar californiano aqui!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário