domingo, 20 de novembro de 2011

Hollywood Tour - Parte 2

Olá leitores!

Continuando minha viagem, no outro dia ERA pra eu ir na Universal Studios... O problema é que eu enrolei um pouquinho, já que tinha passado dois meses acordando cedo (inclusive final de semana). Desci pra imprimir o ticket, mas o gerente disse que não podia imprimir pra mim, que era pra eu ir em uma Staples, foi me explicar e não entendi muita coisa...

Pois, do nada, um moreno que também estava na recepção disse que me levava e eu aceitei... É, nada sensato, mas o cara parecia ser boa pessoa, tinha um carro bacana... e foi quando eu morri! hahahahahaha estou brincando, ele me levou pra imprimir o ticket. Depois, perguntou se eu acompanharia ele no Walmart. Fui porque não tinha muita escolha... E ele emendou com um almoço no iHop e uma visita no mesmo lugar que o guia tinha me levado no dia anterior.

Com alguma insistência minha, e já com o horário avançado (16 horas), chegamos na Universal Studios Hollywood.

No guichê, Gabriel foi comprar o ticket dele, mas descobriu que não valia a pena, porque o parque fechava às 6 horas. Eu, pra não ser mal-educada, concordei em acompanhar ele pela City Walk. Foi legal, conheci o Hard Rock Cafe que tinha lá e sua decoração tão amazing!

Se você, garota que está lendo esse blog, quiser um lugar pra conhecer caras gatos, esse lugar é o City Walk da Universal! Só naquele dia encontrei 5! Naquele dia, voltei cedo e aproveitei pra conversar com a fofa da Juliane Bulhões.

No outro dia, me atrasei de novo. Motivo? Problemas! Sim, gente, deu problema em relação à datas com a família de Miami que estava conversando e tive que resolver o pepino... Quando resolvi, já eram 3 horas da tarde...

Cheguei na Universal (North Hollywood to Union Station, primeira parada, atravessa o cruzamento, sobe a rua e tem um ponto que o ônibus do parque te pega gratuitamente. Falando nisso, para andar por LA compensa comprar o Day Pass, que é 5 dólares e vale tanto pra ônibus quanto pra metrô #ficadica) e peguei uma fila enorme para ir na Emotional Cabin com o tema do Simpsons. O problema do brinquedo é que o tempo que você passa dentro do brinquedo é menor do que o tempo que passa na fila! Mas vale a pena! Eu dei tantos gritinhos de alegria, é uma delícia e você sai um pouco molhada...
(Foto do Tio Google, porque dei conta de perder as fotos desse dia... #burraeu)

Outro que fui foi no Shrek 4D e também foi divertido! Pena que não consegui ir em outros brinquedos, porque naquele dia eles decidiram fechar uma hora mais cedo, às 5. Mas como tenho um passe que vale para 2012 inteiro, com certeza volto!

(Essas fotos são minhas, do primeiro dia...)

(Êta lugar bom!)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário