sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ho-Ho-Ho! Chegou o melhor feriado de todos!

Oláááá leitores!

Antes de qualquer coisa, eu sei, eu sei, fiquei mais de um mês sem postar! Vocês não tem idéia do quanto eu estou ocupada, mas isso eu vou deixar pra me explicar no próximo post.

O Natal está chegando!! Quem me conhece sabe o quanto eu gosto desse feriado! Desde que eu me conheço por gente, gosto de ouvir musicas natalinas em qualquer época do ano (Páscoa, Dia dos Namorados, Carnaval, Halloween...). Então qual foi minha surpresa quando me disseram que tem uma rádio aqui em Richmond (Onde? Você não ia pra Miami? Esperem o próximo post!) que toca non-stop várias Christmas Songs desde o Thanksgiving até o Natal (um mês aproximadamente)!

E essas são as músicas que eu mais gosto pra vocês ouvirem e cantarem para aqueles seus priminhos pirralhos que ficam te enchendo a paciência durante a ceia de Natal:

* Santa Claus is Coming to Town - Frank Sinatra and Cyndi Lauper
* Happy Christmas (War is Over) - John Lennon
* Winter Wonderland - Michael Bublè
*Santa Baby - Taylor Swift
*It's Beginning to Look a Lot Like Christmas - Frank Sinatra/Michael Bublè
*Sleigh Ride (instrumental)
*White Christmas
*All I Want for Christmas is You - Mariah Carey (a melhor, não dá pra ouvir e ficar parado!)

Gostaria de aproveitar o post pra fazer minha Wishlist Christmas 2011 (roubei a idéia da Luna, deste post aqui) e pedir algumas coisas pro bom velhinho de barba branca e circunferência na cintura:

* Ticket pra assistir um bom musical da Broadway (70-80 dólares)
* (700 dólares) pra completar minha caixinha que eu destino parte do meu salário para comprar um carro e não depender mais da carona da minha tia pra ir trabalhar.
* Uma passagem para California pra eu ver minhas amigas fofas Juliane, Dani e Fran e aproveitar meu anual pass do Universal Studios Hollywood. (200 dólares)
*Uma passagem para Campo Grande pra ver meus amigos de infância (200 reais, saindo de Curitiba)
* Um tour pela Europa, com passagens inclusas (muito caro, só sei disso! haha)
* Um greencard (o calor de um casamento com um americano, porque é a única forma)
* Comer pêssego, nhoque amacarronado e torta de ricota e passar um calor tudo de bom na Praia de Piçarras (150 reais, contando que a estadia na casa do meu tio é free)
* Uma noite com os meus amigos no Habib's, ou em qualquer outro lugar divertido em Curitiba (não tem preço)
* Minha família aqui perto de mim! (Também não tem preço!)

Bom gente, é isso! Pedidos básicos né?! haha #not Espero que o véiiiinho tenha me ouvido e me conceda algum desejo...

Merry Christmas!! *-*


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lisy,
    amei sua wishlist.

    Se vc ganhar o tour pra europa, divide comigo ehehhe

    beijos!! =D

    ResponderExcluir