sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Natal: Ice skating e visita à Mary Mello

Olá leitores!


Primeiramente achei que não teria nenhum dia off, mas quando eu fiquei sabendo que o casal (big bosses) iria passar 10 dias em um hotel lá nas Bahamas, mais do que depressa pedi umas férias pra minha patroa e ela me liberou! Ebaaa!


Demorei ANOS para comprar as passagens, estava já sem esperanças de viajar, já que no Brasil é impossível achar passagens-de-ultima-hora na época de festas. Mas aqui não é o Brasil! Comprei na sexta (dia 23) e viajei no mesmo dia pra Mount Laurel para visitar uma outra tia minha. Ela é casada com americano e tem dois filhos que são umas gracinhas!

(Aaron gatão!)


(Rebecca)


Logo que cheguei, recebi dois abraços de urso e a Rebecca pegou o kit dela de bijuteria e me fez um colar, um tererê e uma pulseira. Como diria minha tia, fiquei o próprio pinheirinho de Natal!


Sábado a noite, Christmas Eve, teve ceia. Tinha frango e porco e eu, vegetariana praticante, comendo arroz, salada de kale e quiche de espinafre. Quando eu estava prestes a dormir, chega a Becca com dois presentes pra mim: um deles tinha uma scarf de bolinhas, dois pares de luvas brancas, um cartão-presente de U$ 25 e, no outro, o Lorenzo.

(Lorenzo)


Domingo foi dia de pijama, naaada pra fazer, já que tudo estava fechado. Na segunda voltaram a abrir as lojas e fui patinar no gelo. Sim, gente, é difícil encontrar algo mais cool (literalmente) do que isso! Primeiro fui devagarinho, me segurando nas beiradas... Afinal, a ultima vez que tinha tentado eu tinha 7 anos de idade! Olhei pro pessoal que era expert pra ver como eles faziam e tentei. E consegui! Estava lá me sentindo "A" diva patinando por 20 minutos, me perguntando se um dia poderia ser uma patinadora profissa, quando levei meu primeiro (e um pouco dolorido) tombo! Lá se foi o equilíbrio, a pose, a auto-confiança! Acabei caindo mais outra vez mas não perdi o rebolado e me diverti hor-ro-res!


Terça (dia 27), fiz um milagre arrumando todas as minhas roupas e as coisas que tinha ganhado e comprado (e ainda sobrou espaço!). Peguei um trem e parti para New York ver minha gatinha funkeira que atende pelo nome de Mariana Mello (deste blog aqui ó!). A gente já tinha se falado uns bocados, trocado mensagens bafônicas na madrugada e começado um projeto juntas, mas ver ao vivo e a cores era a primeira vez! O trem parou em Trenton, troquei pra um que ia pra Penn Station de NYC (8th com a W33rd) e de lá um outro pra Long Beach. No caminho começou a chover, mas como não tinha outro jeito, enfrentei, segui as instruções que a linda tinha me mandado. Resultado: cheguei na casa dos hosts da Mary parecendo um espantalho!


Ela me apresentou todo mundo e fiquei espantada como o kid mais velho dela é "dado"! O guri já me chamava de Lisy como se me conhecesse há ANOS. Ajudei ela a dar janta pros três e aí foi nossa vez de forrar o estômago. Ela fez uma comidinha simples mas muito gostosa! Após colocar os pimpolhos na cama, começamos a conversar, contar histórias, trocar conselhos e tudo isso com aquele humor bacana que só a Mary tem! Pra dizer como nossa noite estava "do babado", teve até ligação exclusiva do Tito Reis. Terminamos com fotos, porque por mais "Darlene" que estivéssemos, não poderia deixar de registrar esse momento único, conhecido também como A Primeira Vez Que Conheço Uma Colega Au Pair Ao Vivo.

(Como ela diria, "cheiramos cocô")


Preciso dizer que, por mais que tenha sido muuito legal meu Natal, eu queria estar no Brasil, com meus pais e irmãs, tomando uns caldos no mar, furando ondinhas, comendo torta de ricota, tomando caldo de cana e pegando um bronze! Enquanto aqui está um frio de rachar! Não, não estou sendo mal-agradecida, amo a oportunidade de estar nos EUA, mas quando chega essa época, dá um aperto no coração que só estando pra entender!


Aproveitem o verão brasileiro por mim!


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Imagino flor! to fazendo tudo o que vc disse aí em cima, mas o importante é que isso tudo dura uma semana, e ainda tem o resto do ano pra curtir!!
    Torcendo pra caramba por vc!!
    Que vc cada dia se encontre em cada caminho percorridooo

    que vc tenha uma otima virda!!
    fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, seu comentário me deixou muito feliz! XD

    ResponderExcluir