sábado, 31 de dezembro de 2011

New Years Resolutions!

Olá leitores!

Último post do ano! 2012 chegando e eu queria desejar a todos um feliz ano novo, cheio de realizações, bençãos, amor, paz, felicidade e saúde!! \o/

Eu iria fazer um vídeo hoje a tarde, mas o sono foi maior, então será escrito mesmo. Todo ano faço meus pedidos e agradecimentos, este ano não será diferente. Aqui estão:

Pedidos:
- Que Deus me dê sabedoria para fazer as escolhas certas.
- Este próximo ano eu vou parar de procrastinar (enrolar, deixar as coisas pra resolver no último minuto).
- Um carro e uma driver's license.
- Muito trabalho (que significa muito dinheiro, que significa resolver meu problema na América)
- Que eu consiga trocar meu visto de turista pra visto de estudante.
- Que eu consiga ser mais saudável: comer melhor, dormir mais cedo, fazer mais exercícios.
- Começar a aprender duas línguas novas.
- Encontrar um cara bacana.

Agradecimentos:
- Por estar viva.
- Pela oportunidade de vir morar nos Estados Unidos!
- Pelos amigos que eu fiz por aqui e pelos amigos que eu "deixei" no Brasil.
- Por ter uma família maravilhosa, que me suporta, me faz feliz e me dá amor e carinho.
- Por ter um Deus Almighty que cuida de mim, me escuta e aguenta meus altos e baixos.

2012, seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário