domingo, 1 de janeiro de 2012

Adeeeeu ano veeeelho... Feliiiiiz ano novo!

Olá leitores!

Ontem foi a primeira virada de ano em 6 anos que não passo na praia! Fiquei triste, homesick, blábláblá que vocês conhecem.... Ainda mais que os americanos não comemoram como os brasileiros, com muita festa, todo mundo de branco, fogos... Não! Aqui é proibido a venda de fogos (porque as casas são de madeira, qualquer fagulha e a casa vira incêndio!), ninguém sai nas ruas (até porque é inverno, um frio do caramba, ninguém é louco de querer ir pra rua!) e todo mundo usa pijama e passa o reveillon dormindo.

Eu me recusei a participar do ritual americano, prometi que ia ficar acordada até meia noite e assim aconteceu! Resultado: Passei tomando sorbet (para os desavisados, sorvete sem leite, só com água e frutas) e recebendo conselhos sobre relacionamentos da minha amiga. Fiz um vídeo (sem edição), espero que não me batam depois de assisti-lo!

Aviso: Qualidade de iPod, dedo na lente e piadas sem graça. Depois não me digam que não foram avisados!

video

Até a próxima!

Um comentário:

  1. ESSE ERA SEM ALCOOL PQ ELA JÁ TINHA TOMADO TODAS AS GARRAFAS COM ALCOOL? HAHHAA RI MTO!!

    SUA RISADA É MTO FOFA LISY!!


    eu tbm não bebo depois das seis!

    ResponderExcluir