domingo, 29 de janeiro de 2012

Dica de Blogs

Olá leitores!

Hoje tem marmelada? Não! Tem palhaçada? Nãããão! Mas tem dica de blogs super interessantes, daqueles que você só volta à realidade quando não tem mais posts pra ler. Me fazem ter orgulho de ter tantas colegas brilhantes! Juro juradinho que não tem puxasaquice ok?

- Blog da Thalita Rebouças para a Veja Rio.
Sabe aquele refresquinho sadio no meio de uma jornada de trabalho? Ou depois de uma semana cansativa? É dela! Com o mesmo humor que escreve seus livros, ela te convida a viver a vida agitada de uma escritora famosa!

- Tirando o Sapato (da Keiko)
Melhor do que ler sobre as fofuras e danadices de crianças é ter conhecido as tais crianças! (Rápida explicação sobre o caso: Ela é amiga do meu tio.) E é tão gostoso ler o blog dela que viciei em menos de 3 minutos! Recomendado para aqueles que sonham/querem ser pais.

- Au Pair nos EUA (da Bia Morgado)
Foi no blog dela que o bicho do au pairismo me picou! As experiências que ela vivia a) eu vivia junto, como se fosse um livro; b) eram extremamente divertidas e convidativas; c) e na minha cabeça, eu iria viver algo parecido. Não vivi um au pair tale, mas o blog dela virou um dos meus preferidos desde então.

- Wish You Were Here (da Bethany J. Galeotti)
Blog de uma das minhas atrizes preferidas, com textos rápidos e informativos. Ou as vezes apenas divertidos. Vários pontos extras para a sessão 21 Questions.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário