terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pizza+Filme=Diversão

Olá terráqueos!

Preciso pedir perdão a vocês pelo post choroso da semana passada! Não se enganem por um dia ruim meu. Aqui tem coisa ruim? Tem! Tem coisa boa?! Claro que tem! Como em todo lugar! Então se animem e venham, ok?!

Esse último sábado eu e meu primo decidimos que iríamos assistir Lord Of The Rings, pedimos uma pizza, mas... Assistam o vídeo pra saber o que aconteceu!


Como havia prometido, quero agradecer as minhas suuuper gatas Gaby Leite e Daiane que me escreveram recadinhos lindos! *-* Amo vocês viu?!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. que delícia heim? deu até pra ouvir o barulho da mordida de tão crocante que estava a pizza! HAHHAHA

    OBRIGADA LISYY *-*
    DIGO O MESMO!! (LLLLLL)

    Beijo beijo

    ResponderExcluir