domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fui esquiar de novo!

Olá galera!

Old news, já que fazem duas semana que isso aconteceu! Fui esquiar de novo pra poder tirar fotos e fazer vídeos ensinando como esquiar (tá, vamos fingir que eu voltei SÓ pra fazer isso... haha).

(Kinda cold!)

Aconteceu coisas diferentes dessa vez: "Rodei a baiana" com o pessoal que aluga os esquis (porque um dos esqui estava com problema e tive que descer a pista a pé e isso me irritou master!), conheci muita gente diferente, atropelei uma garotinha e me irritei mais um pouquinhos com umas pessoas sem noção que desciam ziguezagueando (sendo que eu estava bem atrás deles e poderia bater a qualquer hora! Da próxima vez chuto o pau da barraca e faço "strike"! hahahaha). Mas como sempre, foi divertido!

E agora, profa Lisy ensina como esquiar:
Obs. Ainda não manjo de gravar vídeos, então tenham paciência comigo...

Parte 1:
video

Parte 2:
video

Parte 3 (a parte em que eu desço da pista e gravo ao mesmo tempo!):
video

Até a próxima!

Um comentário: