terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day!

Olá leitores!

Feliz dia do amor pra vocês! Amor não só no sentido romântico, mas também amor de pai pra filho, amor de irmão, de amigo...

Estou TÃO feliz de passar o segundo feriado GENUINAMENTE americano que o sorriso não sai da minha cara! Apesar de ter trabalhado meus bofes fora, passei esse feriado da melhor forma possível. Com o namorado? Não. Com os pais? Não. Passei na academia! haahahaha Bem no estilo #foreveralone. Mas se é pra ser solteira nesse dia, que seja com a companhia de outras solteiras né?! Mesmo que sejam desconhecidas!

Foi uma hora de puro astral dançando Single Ladies e Run The World e sinto que meu amor na verdade de chama Sh'Bam, que trabalha todos os musculos possíveis, até aqueles que você nunca lembra!

Aula de Sh'Bam:
video
(Pensa que não, mas cansa demais essa aula!)

Voltando ao Valentine's Day, hoje estava saindo do trabalho e vejo um cara chegando do trabalho com balões (aqueles em formato de coração) e caixa de bombons pra mulher... Isso me faz lembrar que, no meio dessa sociedade hater, há sim aqueles que fazem pequenos gesto de amor pra aqueles que estão a sua volta! E pra mim basta! Com certeza quero estar no meio dessas pessoas "cheia de amor pra dá"!

Dica de filme pra hoje: Valentine's Day

Até a próxima!
PS. E façam me o favor de agora mesmo ir dar um abraço no seu pai, mãe, irmão, tia, cachorro, periquito... e agradece-los por tudo que eles já fizeram por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário