quinta-feira, 15 de março de 2012

O que sentirei falta da terra do Tio Sam… (Parte 2)

Escrito há três semanas atrás:


Sem respirar muito pra não chorar, lá vai! (Não está em ordem de importância)


- Da programação da tv americana, como o Ellen DeGeneres Show (o programa de auditório mais genial que existe!) e o Rachael Ray. Programas como Say Yes to the Dress e episódios fresquinhos de seriados. Até as novelas americanas, que são extremamente estranhas vão deixar saudade…


- Do meu doce vício por Iced Tea e Pink Lemonade;


- Do hot panini do Panera Bread, do frapuccino de Strawberry and Creme do Starbucks, do ravioli de Pomodoro do Olive Garden;


- Da academia supimpa daqui (American Family Fitness) , com todos seus vários aparelhos, esteiras com canais de clipes, aulas de dança, piscinas, shakes gordos (Peanut Butter Cup, Piña Colada e Smoothie de Morango) e gatinhos malhando;


- Das lojas de fast fashion com preços de banana;


- De comer artichokes, corn bites e Honey Bunches;


- De achar leite de soja (bom), leite de coco, leite de amêndoas e queijo de arroz;


- Das comidas mega saudáveis da minha tia;


- Secadora e máquina de lavar roupa;


- Casa aquecida no inverno;


- Lareira e pula-pula;


- Praticidade;


- Paisagens de Richmond;


- De ouvir pessoas falando em inglês.

_____


Gente realmente não é fácil ficar sem tudo isso, fico sentindo muita falta. Porém, foi! Passou! Tenho que começar a aproveitar o que eu tenho aqui, não dá pra ficar presa ao passado. E bola pra frente!


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário