segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maio chegando ao fim! (#MusicMonday)

Olá leitores!

Pleno mês de aniversário de um aninho do meu blog e eu tomo chá de sumiço??? Como assim? Então gente, como eu disse, bloqueio criativo me sequestrou! Por isso peço permissão para incorporar um esquema americano, que te libera para comemorar o aniversário em qualquer época do ano, não necessariamente na data certa. E não estou inventando isso, sei de pessoas que fizeram a festa 4 meses depois!

Explicada a idéia, comemorarei em Junho, agora, próximo mês! Aproveitando que segunda que vem é meu aniversário, comemoro as duas datas.

O #MusicMonday da semana é de uma banda que até pouco tempo atrás eu conhecia apenas uma música deles e já tinha rotulado como Banda Depressiva, até que um amigo meu me mostrou que não é bem assim... Eles realmente me conquistaram e agora mantém lugar cativo no meu iPod.

Boys 2 Men - One Up For Love

Então é oficial e juro de pés juntos que não decepcionarei vocês! Junho vem aí com vídeos, dicas e textos!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário