quarta-feira, 27 de junho de 2012

Últimos eventos


Olá leitores!!

Nestes últimos dias eu tive uma overdose de cultura! O primeiro foi segunda, dia 18 de junho, quando eu fui no lançamento do livro "Me Leva Mundão", escrito por Maurício Kubrusly. O evento, que teve início às 19:30 no Teatro Paulo Autran (Shopping Novo Batel), foi dominado pelas histórias cheias de humor do jornalista. Deu para perceber uma pessoa bem diferente daquela que aparece no quadro do Fantástico, alguém mais relaxado. Ele contou histórias curiosas de São Francisco (CA-USA), Portugal e França e o povo aplaudiu de pé no final.

Fora do teatro, ele distribuiu autógrafos para quem comprou o livro e tirou fotos com que pediu. Não me aguentei e fui tietar:














Na terça, 19 de junho no Teatro Paiol, eu participei do Papo Universitário, promovido pela Gazeta do Povo e que tinha como tema "O Cenário da Música no Paraná". Os convidados Paulo Juk (Banda Blindagem), Karol Conká (rapper), Heitor Humberto (Banda Gentileza) e Rodrigo Lemos (Banda Lemoskine e A Banda Mais Bonita da Cidade) responderam as perguntas feitas pelo anfitrião Luigi e pela platéia (inclusive eu!). A programação começou com o pocket show da Madeira Banda Show e foi organizado em blocos para que pudesse ser passado na ÓTV. Após o término dos blocos para a tv, os convidados fizeram uma "Jam Session" com a música "Não Quero Dinheiro", do falecido Tim Maia.

A sorte resolveu me acompanhar aquele dia porque ganhei três kits, um da Gazeta do Povo e dois da UNICURITIBA. Revi minha ex-colega de trabalho e convidada Karol Conká, sempre fofa. Me diverti muito, saí de lá quase imitando Don Lockwood em "Singing in the Rain".














Ganhei massageador, chaveiro, relógio, lanterna, marca-texto, marca página, agenda, bloquinhos, canetas e bolsa.










Estava cheio e o pessoal estava hipnotizado pela conversa.













Eu com a Karol Conká.

O último evento foi domingo, 24 de junho, a primeira vez que eu fui ver uma peça de teatro. Eu e minha irmã Regiane fomos ver "2012 - A Comédia do Fim do Mundo" no Teatro Lala Schneider, uma peça muito legal, mas 'meio viajada'. Foi emocionante sentar naquela sala pequena e ver os atores e as ações bem de pertinho. Gostei e tenho certeza que foi a primeira de muitas!














(#FicaDica)













Eu e minha irmã com o fundo da Cia de Máscaras do Lala.

Bom, foi isso! Amanhã tem post de aniversário do blog! Apareçam por aqui!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário