quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia do Escritor #2

Olá leitores!!

Chegou o dia do ano que eu amo de paixão! Ok, não mais que o meu aniversário, o Natal e o Thanksgiving, mas é especial também! Ano passado eu fiz minha singela homenagem aos meus escritores favoritos, este ano homenagearei apenas um. Este um me fez descobrir um jeito de escrita totalmente novo. Este um me deu um novo objetivo de vida: dominar as palavras (em vez de deixar elas te dominarem). Enfim, coisa de escritor mesmo...


Você conhece este simpático senhor? Ele é Jeffrey Archer, tem 72 anos e... perdão! BARÃO Archer de Weston-super-Mare! Agora fiquei com invejinha do título chique e fino que ele tem! Apesar disso, ele passou por poucas e boas. Após terminar a faculdade, ele entrou promissoramente para a política e lá permaneceu por cinco anos, até começar a investir em uma empresa canadense (aconselhado pelo Banco de Boston). A companhia entrou em falência e três diretores foram mandados para a prisão, deixando uma dívida de 500 mil libras. 

O que ele fez? 

Resolveu que ia liquidar a dívida e começou a escrever histórias! Várias obras se transformaram em bestsellers e viraram series de tv. Ele é casado há 40 anos com a Dra Mary Archer, presidente de uma cadeia de hospitais. 

É por dar essa volta por cima e ser correto que ele merece um post aqui no blog! 

E você? Conhece um escritor que tenha uma história de sucesso? Conte nos comentários! 

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário