terça-feira, 10 de julho de 2012

Vício da vez: Vlogs

Olá leitores!

Vou contar um pouco sobre um vício que tem tomado maior parte do meu tempo recreativo (que é praticamente o dia inteiro, uma vez que estou desempregada desde que cheguei dos EUA): Vlogs! Provavelmente vocês já conhecem os mais famosos, como o Não Faz Sentido, do Felipe Neto, e o Mas Poxa Vida, do PC Siqueira. Mas existem vários outros que fazem um trabalho tão bom quanto. Apresento a vocês:

* SangeLand/ Sangerine/ Tea4TeaTime por Sandra Landeiro 
Ela foi a primeira vlogueira que acompanhei quando decidi que precisava assistir algo além da duplinha de vlogueiros acima citados. É carismática, querida, criativa e canta muito bem. No mês de abril, apresentou a versão brasileira do projeto VEDA (Vlog Every Day April), um desafio que consistia em postar um vídeo todos os dias do mês.




* Crises Inúteis de Um Relacionamento Qualquer e República.DOC por Phil Rocha e Douglas Jansen (A Gente Faz Séries)
São webseries de 20 minutos mais ou menos, filmadas de modo diferente, em que o personagem também fala olhando para a câmera. Aconselho conhecerem mais o trabalho desta galera talentosa!



* 5inco Minutos por Kéfera Buchmann 
Curitibana gata, engraçada, sincera, não tem como não amá-la! Esta paródia de Vida de Empreguete (chamada Vida de Piriguete) ganhou o país tanto quanto a versão original.




* Ainda Não Temos Vinheta por Daniel Curi
Ele faz parte da turma da Parafernalha, mas começou a fazer um vlog e ganhou a simpatia por ser extremamente sincero. Assista todos os episódios e você verá que concordará com pelo menos um fato!
 


* Gabbie Disse Oi por Gabbie Fadel
Ela tem um jeito todo especial de falar, tem o apelido carinhoso de "Girafa albina" e fala muitas verdades.





Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário