domingo, 9 de junho de 2013

Resultado Before 21

Olá gatinhos e gatinhas!

BEFORE 21: Para ver o post, CLIQUE AQUI!

Pois é, gente, fiz aniversário semana passada! Foi perfeito, principalmente porque recebi vários depoimentos fofinhos dos meus amigos. Mas chega de lero, vamos aos resultados das minhas aventuras (uuuh! HAHAHAHAH) antes de fazer 21 anos!

1. Fazer uma tatuagem
É, gente, eu juro que tentei, mas não foi desta vez! Eu estava muito sensível no final de semana que eu tinha programado, acho que sairia correndo tão logo a tatuadora me mostrasse a maquininha. Mas eu ainda faço, juro pra vocês!

2. Cortar meu cabelo ainda mais curto 
Vou explicar o conceito do corte para vocês: corte diagonal! Ahá! Ele deixa um lado do cabelo mais curto, na altura do ombro e outro comprido! Pra quem não gostou e achou estranho: bjs hahahahaha





















3. Ler um livro que não seja da faculdade
Me dei ao luxo de reler "Quinta Avenida, 5 da Manhã", que conta os bastidores do filme Bonequinha de Luxo e o surgimento da mulher moderna!




















4. Fazer fotos divertidas com a minha câmera 
Eu me diverti tirando estas fotos!

Feira de carros antigos
na Praça da Espanha

Parede lá no Bigorrilho

Pôr do Sol em Curitiba












5. Comer algo diferente 
Não comi o que eu queria, que era Crème Brûlée =(

6. Fazer um vídeo sobre algum assunto
Não fiz porque me distraí e esqueci!

7. Guerra de bexigas de água 
Gente, tá frio! hahahahahahaha Queria muito fazer, mas no inverno não! (#hipotermia)

8. Passar o dia na praia 
Gente, tá frio! hahahahahahaha [2]

9. Ir a um evento novo
Fui ao Curitiba Social Media, um evento de internet que reúne várias webcelebridades! (Sim, sou dessas!)



























10. Pedalar até São José dos Pinhais 
Não fiz por falta de tempo! =(

11. Tirar foto com alguém que eu admiro
Tirei fotos com tanta gente legal, mas vou postar só as quatro melhores!

Miss Luísa Clasen, fofa!














Mateussh e Marcosssshh Castro, queridos!














Cid, do Não Salvo, e a namorada dele,
Ju Muncinelli (minha prima)















Bic Muller, do Morri de Sunga Branca, linda!




















12. Assistir a um desenho antigo
Assisti Cocoricó, gente, que saudades! (#nostalgia) Esqueci de tirar foto hahahaa

13. Passar a semana comendo alimentos saudáveis 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tentei um dia e não consegui!

14. Prepara um cheesecake
Vontade não faltou, mas gastar 16 reais só em cream cheese é tenso =(

15. Passar batom vermelho pra sair
E aí? Gostaram?




















16. Passar o dia falando em inglês
=(

17. Escrever uma história doce
Sairá dia 12 de junho, em homenagem ao meu doce namorado! #maridisse hahahaha

18. Mudar o layout deste blog
Tentei mudar o nome, tentei mudar o layout, mas gente, não consigo me desapegar! hahahahaah Juro! Vai ficar assim então até eu conseguir fazer algo decente!

19. Assistir um filme da minha lista 
Assisti Think Like a Man, um filme que eu queria assistir desde o começo do ano passado! Recomendo!

20. Descobrir uma banda nova
Ou um cantor novo né?! John Legend tem uma voz tão gostosa de ouvir que eu viciei! (Faz parte da trilha sonora de Think Like a Man)


21. Tirar o dia só pra mim
Consegui, gente! Foi lindo! *-* Preciso disso mais vezes!




















Posso dizer que foi muito divertido fazer estas coisas, me mimar um pouquinho! E quem sabe eu consiga fazer este ano essas itens que não consegui fazer. Torçam por mim! (Agradeço pela paciência em ler uma postagem tão longa!)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário